A Wiha Werkzeuge GmbH oferece para os profissionais uma gama abrangente de ferramentas Premium de alta qualidade. Caracterizadas pelo uso de modernas tecnologias de produção, inovações orientadas para a aplicação, superioridade ergonômica, alta qualidade, confiabilidade e longa vida útil.

Ao contrário de muitas ferramentas disponíveis comercialmente, as chaves de fenda Wiha são projetadas de maneira ideal para atender as necessidades dos usuários. Com um conceito inovador de alça SoftFinish com quatro tamanhos e comprimentos de alça adaptados aos respectivos casos de aparafusamento ou tarefas, que garantem a realização do trabalho de forma saudável.

Para o conceito de tamanho de identificador de chave de fenda ergonômica, a Wiha é a primeira fabricante mundial de ferramentas manuais com certificação EGR aceita e recomendada oficialmente por médicos e terapeutas.

·Cada alça Wiha oferece um equilíbrio ideal entre orientação, velocidade e aparafusamento para a tarefa de aperto.

·Movimento rápido: Consideração consistente das habilidades dinâmicas dos dedos.

·Transmissão de potência máxima, confortável e sem perdas.

Na Wiha, o profissional encontra uma ampla gama de produtos VDE, especialmente desenvolvidos para Eletricistas e permanentemente otimizadas, que fornecem solução dos problemas orientados na aplicação para a prática diária.

Todas as ferramentas Wiha são certificadas: A marca VDE-GS significa trabalho em peças sob tensão. A norma internacional IEC 60900 define a construção, a segurança, bem como testes individuais em série e aleatórios de ferramentas isoladas.

Método de teste de segurança Wiha de acordo com a IEC:

·Teste de voltagem: As ferramentas Ale Wiha VDE com marcações especiais são testadas individualmente com 10.000 V AC e são aprovadas para 1.000 V AC e 1.000 / 1.500 V DC.

·Teste de impacto a frio: Arrefecimento a -25° C. O material isolante deve reter sua resistência para que não quebre durante impacto.

·Teste de isolamento elétrico: 24 horas sob a água, seguido de 3 minutos de teste de 10.000 V CA, sem ocorrência de curtos ou descargas elétricas.

·Teste de aderência da propriedade de isolamento: 168 horas de armazenamento a 70° C, seguido pelo teste de adesão de 500N.

·Teste de pressão: Teste a uma carga de pressão de 20 N. Temperatura de 70° C e tensão de teste de 5.000 V AC. Não deve ocorrer a descarga elétrica.

·Verificação do comportamento de queima: As ferramentas são expostas a uma chama por 10 segundos. Depois, o material isolante se dissolve e não continua a queimar.

abbildung-2-wiha-als-eines-der-top-100-innovativsten-unternehmen-gekuertmin

Top-Innovator 2016

abbildung-4-i-feel-wiha-die-wiha-gesundheitsoffensive-2017-verspricht-information-aufklaerung-und-ueberraschungenmin

Saúde o tema principal da Wiha

abbildung-2-wiha-werkzeuge-auszeichnung-fuer-ergonomisches-griffgroessenkonzeptmin

Prêmio pelo conceito de alça ergonômica